Empresas participantes

Santa Felicidade

Há 17 anos atuando no mercado na produção de mangas e uvas, fornecendo para os mercados nacional e internacional as frutas mais requisitadas. Todos os cachos passam por um rigoroso processo de limpeza e embalagem, sempre pensando na qualidade nal que nossos clientes esperam.


Mais informações em

www.sanfeli.com

Sócio Diretor: GUILHERME COELHO
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Celular: (87) 99998-0220

Diretor Executivo: ADAILTON NUNES
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Celular: (87) 99921-3226

Contato Comercial: LILA COELHO
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Celular: (81) 9998-6110

Vendas: ALBERTO RODRIGUES
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Celular: (87) 99620-4177

 


Produtos para exportação

 

MANGA TOMMY

Possui fruto de tamanho médio para grande, 460 gramas, com casca espessa e formato oval. Apresenta coloração do fruto atraente (laranja-amarela coberta com vermelho e púrpura intensa). A polpa é rme, suculenta, e o teor de bra é médio. Amadurece bem se colhido imaturo. É a variedade com maior participação no volume comercializado no mundo, devido, principalmente, à sua coloração intensa, às produções elevadas e à resistência ao transporte a longas distâncias.


 

MANGA KENT

O fruto é oval, verde-amarelado, corado de vermelho purpúreo, grande, de 550 gramas a 1 quilo (com média de 657 gramas), muito saboroso e com alta qualidade de polpa (quase sem bra), com casca de espessura média. Relação polpa/fruto de 0,62%. Suscetível à antracnose e ao colapso interno do fruto e baixa vida de prateleira. Ciclo de maturação médio a tardio. Com relação a mercado, apresenta boas perspectivas para exportação.


 

MANGA PALMER

Variedade semianã, de copa aberta. Os frutos possuem casca roxa quando “de vez” e vermelhos quando maduros. A polpa é amarelada, rme, bom sabor (21,6o brix), com pouca ou nenhuma bra. Relação polpa/fruto é de 72%, teor médio de bras e casca na. No Brasil experimenta pequeno aumento na área cultivada. Apresenta boa vida de prateleira e produções regulares e é bem aceita no mercado interno.


 

Uvas Premium sem Sementes

UVA CRIMSON

Os seus cachos são grandes e soltos. As bagas possuem tamanho mediano e formato elíptico. Apresentam consistência crocante, película resistente, aderência mediana ao pedicelo e moderada resistência à rachadura e ao desgrane de bagas, durante a fase nal de maturação, mesmo quando o ciclo de cultivo coincide com o período chuvoso. A coloração das bagas é vermelha intensa e uniforme. As características dessa variedade fazem com que ela se destaque com uma grande vantagem em relação às demais cultivares de uvas sem sementes, pois permite a colheita, também, no primeiro semestre do ano.


 

UVA SUGRAONE

Os cachos são grandes, com peso médio de 500 gramas ( gura 2a). O tamanho das bagas é maior do que o de outras cultivares de uva sem sementes, podendo atingir diâmetros superiores a 23 milímetros. A polpa tem textura crocante, película resistente, apresentando boa conservação pós-colheita. A acidez total titulável geralmente é baixa, resultando em uma relação sólidos solúveis totais/acidez total titulável adequada para o consumo in natura e num sabor neutro e agradável dos frutos. No Submédio do Vale do São Francisco, é conhecida como “festival”, “superior” ou “white seedless”.


 

UVA THOMPSON

Os cachos são grandes, com peso médio de 500 gramas, formato cilíndrico e com “ombros” desenvolvidos, muito compacto. Suas bagas são pequenas. Com manejo adequado de cachos, podem ser obtidas bagas com diâmetro superior a 20 milímetros. As bagas têm formato elíptico alongado, cor verde-amarelada, textura crocante e sabor neutro e agradável. Apesar de ser cultivada desde tempos antigos, pode ser considerada, ainda hoje, a mais importante uva sem sementes no mundo. Pode ser consumida in natura ou usada para produção de passas e vinhos.


 

UVA ARRA 15

O ARRA 15 é uma variedade sem sementes branca única e atraente. É muito fértil e tem uma videira forte. Seu bando é meio solto com uma raque de cores claras. Possui baga enorme e alongada, em forma de cilindro, muito suculenta e refrescante, com um sabor levemente doce e com excelente equilíbrio entre o açúcar e a acidez. Sua cor é de um verde-claro cremoso, brilhante e ceroso, que o torna muito atraente para os clientes.


 

 


Certificados

 

 Receba notícias da Frutas do Brasil

Frutas do Brasil

SGAN Quadra 601, Módulo K - Térreo
Asa Norte • Brasília/DF
CEP: 70830-021

Fone: +55 61 2109-1635

Realização