Empresas participantes

Brapex

A Associação Brasileira dos Produtores e Exportadores de Papaya (Brapex), com sede no município de Linhares, estado do Espírito Santo, reúne as principais empresas e produtores da fruta, realizando ações para o desenvolvimento da atividade e a promoção no mercado. As empresas associadas representam, atualmente, 100% das exportações de mamão do Brasil para os EUA e 70% para a Europa.


Mais informações em

www.brapex.net

Diretor Executivo: FRANCO FIOROT
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Telefone: (27) 3264-0477

 


Produtos para exportação

O mamão é uma das frutas mais apreciadas do mundo, tanto pelo seu valor nutritivo como pelo poder medicinal. O mamão é rico em vitamina A, vitamina C e vitamina E. Um dos seus mais importantes princípios é a papaína, enzima reconhecida pelo alto poder digestivo e no combate a algumas doenças.

 

PAPAYA GOLDEN

Mamão da variedade golden, com peso médio de 400 gramas, ideal para consumo em refeições diárias. Possui polpa rme e sabor adocicado. Com maturação rápida e uniforme, deve ser consumido bem amarelo – 90% a 100% de cor. Produzido o ano inteiro no Brasil.


 

PAPAYA FORMOSA

Com polpa rme e avermelhada, esta variedade tem maturação uniforme e tamanho superior (a fruta pesa acima de 800 gramas). Produto ideal para quem necessita de maior quantidade de polpa. Deve ser consumido com maturação acima de 80%. Produzido o ano inteiro no Brasil.


 

 


Certificados

 

 Receba notícias da Frutas do Brasil

Frutas do Brasil

SGAN Quadra 601, Módulo K - Térreo
Asa Norte • Brasília/DF
CEP: 70830-021

Fone: +55 61 2109-1635

Realização